Tratamentos

Bioestimuladores de Colágeno

É comum que com o passar do tempo e hábitos nem um pouco saudáveis como má alimentação, ingestão de álcool, uso do tabaco, estresse, poluição, radiação solar, dentre outros, nossa pele fique mais depreciada e perca o colágeno, proteína produzida pelo nosso corpo para dar mais elasticidade, volume e firmeza, dando origem à flacidez, ao aparecimento da rugas e àqueles velhos traços desalinhados. Quem pratica esportes tem ainda um desgaste importante da gordura facial, devido ao metabolismo acelerado.

Geralmente, as áreas mais afetadas são ao redor dos olhos, pescoço, bochechas, sobrancelhas e mandíbulas. No entanto, para você que quer ficar com a pele mais bonita e retardar os sinais do envelhecimento, sem precisar se submeter a procedimentos mais agressivos, assim como uma cirurgia plástica, o tratamento mais indicado é feito com bioestimuladores de colágeno, que são substâncias pouco invasivas, sem efeitos colaterais, com ótimos resultados e uma recuperação muito mais simples e rápida.

Existem três tipos de bioestimuladores, de forma bastante segura, que podem ser usados em diferentes técnicas. São eles:

Sculptra

São injeções de ácido poli-L-láctico que estimulam a produção das fibras de colágeno para rejuvenescer e diminuir a flacidez. Sua indicação é de até 2 a 4 sessões, a depender da pele do paciente, com intervalos de 30 a 60 dias, tendo uma durabilidade dos resultados de até dois anos.Os resultados são graduais, sendo perceptíveis a partir da primeira sessão.

Radiesse

É um gel composto por pequenas microesferas de hidroxiapatita de cálcio que, logo ao ser injetado, faz um pequeno edema, estimulando os mecanismo de regeneração. Podem ser necessárias de 2-4 sessões, de acordo com a necessidade individual e o grau de flacidez.

Fios Silhouette

São fios absorvíveis de ácido poli-L-láctico implantados na pele, através de agulha fina, que tem como objetivo ativar o processo natural regenerativo devido à estimulação mecânica da cicatrização e ao estímulo através das partículas de ácido poli-l-latico, causando um efeito de retração imediata do tecido e neocolagênese. Seu efeito pode durar de 1 a 2 anos, sendo perceptível a partir do 3o  mês após o início de tratamento.

Novo

Jardim Botânico
Rua Jardim Botânico, 568 - sala 312

Barra da Tijuca
Av. Evandro Lins e Silva, 840 - sala 607

Copacabana
Av. Princesa Isabel, 150 - sala 801