Tratamentos

Bioestimuladores

Cada vez mais adeptos aos recursos de beleza, principalmente para ter a pele mais jovem, saudável e bonita, homens vaidosos estão procurando com mais frequência nosso consultório para combater os sinais de envelhecimento cronológico.

É comum que com o passar do tempo e hábitos nem um pouco saudáveis como má alimentação, ingestão de álcool, uso do tabaco, estresse, poluição, radiação solar, dentre outros, nossa pele fique mais depreciada e perca o colágeno, proteína produzida pelo nosso corpo para dar mais elasticidade, volume e firmeza, dando origem à flacidez, ao aparecimento da rugas e àqueles velhos traços desalinhados.

Geralmente, as áreas mais afetadas são ao redor dos olhos, pescoço, bochechas, sobrancelhas e mandíbulas.

No entanto, para você que quer ficar com a pele mais bonita e retardar os sinais do envelhecimento, sem precisar se submeter a procedimentos mais agressivos, assim como uma cirurgia plástica, o tratamento mais indicado é feito com bioestimuladores de colágeno, que são substâncias pouco invasivas, sem efeitos colaterais, com ótimos resultados e uma recuperação muito mais simples e rápida.

Existem três tipos de bioestimuladores, de forma bastante segura, que podem ser usados em diferentes técnicas. São eles:

Sculptra

São injeções de ácido poli-L-láctico que estimulam a produção das fibras de colágeno para rejuvenescer e diminuir a flacidez. Sua indicação é de até 2 a 4 sessões, a depender da pele do paciente, com intervalos de 30 a 60 dias, tendo uma durabilidade dos resultados de até dois anos.

Os resultados são graduais, sendo perceptíveis a partir da segunda aplicação.

Radiesse

É um gel composto por pequenas microesferas de hidroxiapatita de cálcio que, logo ao ser injetado, proporciona correções imediatas, estimulando os mecanismos de regeneração, dando volume e tornando a pele mais forte e elástica. É um tipo de tratamento que pode ser visto a partir da terceira semana, tendo uma duração em torno de 12 meses ou mais nos pacientes.

Fios Silhouette

São fios absorvíveis de ácido poli-L-láctico implantados na pele, através de agulha fina, que tem como objetivo ativar o processo natural regenerativo devido à estimulação mecânica da cicatrização de ferida e contração do tecido.

Seu efeito pode durar de 2 até 3 anos, podendo ser perceptível a partir do sexto mês após o início do tratamento.

Novo

Jardim Botânico
Rua Jardim Botânico, 568 - sala 312

Barra da Tijuca
Av. Evandro Lins e Silva, 840 - sala 607

Copacabana
Av. Princesa Isabel, 150 - sala 801