Tratamentos

Frozen Sculpt

A fim de reduzir medidas com a eliminação da gordura localizada, o equipamento Frozen Sculpt utiliza a técnica de Criolipólise, com o diferencial de ter duplo sistema de filtros, para garantir um perfeito e ininterrupto funcionamento e tratar duas áreas de forma simultânea, através de suas duas ponteiras e quatro tamanhos ajustáveis.

Essa tecnologia resulta em um tratamento não invasivo que utiliza refrigeração local, intensa e controlada para eliminar o excesso de tecido adiposo (gordura localizada) em pacientes saudáveis, sem necessidade de procedimentos cirúrgicos.

Com a alta tecnologia empregada, o equipamento ataca as células de gordura através do congelamento e estas, por serem extremamente sensíveis ao frio, são danificadas, passando a ser eliminadas pelo organismo de forma natural e gradativa ao longo de 60 a 90 dias após o tratamento.

A técnica de Criolipólise atinge apenas a gordura subcutânea, poupando todos os demais tecidos, por isso esta técnica é considerada a mais natural no combate à gordura localizada.

Efeitos colaterais:

Embora não seja necessário tempo de recuperação, durante o tratamento o paciente pode experimentar dor leve ou desconforto temporário.

Após o tratamento, os efeitos colaterais podem incluir vermelhidão, hematomas, inchaço, sensibilidade ao toque, coceira, formigamento e dormência. Tais efeitos são temporários e podem durar até 2 semanas após cada sessão.

Novo

Jardim Botânico
Rua Jardim Botânico, 568 - sala 312

Barra da Tijuca
Av. Evandro Lins e Silva, 840 - sala 607

Copacabana
Av. Princesa Isabel, 150 - sala 801